quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ABRH NA PRAÇA 2012 - Qualificação: Avança Brasil

EXERCÍCIO DA CIDADANIA E DA MISSÃO DA ABRH

ABRH Seccional Bahia convida você para participar como voluntário em sua 4ª edição, a maior ação social realizada simultaneamente em 23 seccionais do Sistema Nacional ABRH e conta com o apoio da Rede Globo de televisão. Criado em 2005, o ABRH na Praça é voltado ao público em geral, com atendimento totalmente gratuito, prestado por profissionais voluntários, contando com o apoio de organizações públicas e privadas.
A partir de 2010, o ABRH na Praça passou a contar com um tema diferente a cada ano, visando a fortalecer a comunicação do projeto.
Neste ano, o evento tem como tema: Qualificação: Avança Brasil.
Trata-se de um projeto de responsabilidade social de grande utilidade pública para a sociedade baiana, disponibilizando informações e conhecimentos sobre o mercado de trabalho e a área de gestão de pessoas.
O ABRH na Praça objetiva aproximar as ferramentas da área de recursos humanos, gestores de empresas e do público em geral, levando informações e orientações sobre temas voltados para carreira e gestão de pessoas.
Em sua 4ª edição, na Bahia o evento acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro de 2012, com previsão de cerca de 10.000 pessoas circulando na praça e aproximadamente 5000 currículos serão recolhidos e direcionados para empresas especializadas em recrutamento e seleção e empresas parceiras.
Neste evento teremos além de palestras, a participação de organizações públicas, privadas, do terceiro setor, de profissionais de recursos humanos e acadêmicos, que irão oferecer serviços gratuitos e orientações sobre diversos temas.
Organizações públicas, privadas e do 3º setor, Profissionais das áreas de Gestão de Pessoas, Carreiras, Meio ambiente, Responsabilidade Social, Acadêmicos e Comunidade em geral podem fazer parte deste evento. Convocamos também as empresas da área de RH para este ato de solidariedade.
Acesse esse link e faça sua inscrição: http://www.abrhba.org.br/agenda_cursos/evento-abrh-praca-2012

Participe deste ato de solidariedade, cidadania e profissionalismo! Contamos com sua adesão!
Agradecemos antecipadamente a sua colaboração e gostaríamos de receber, com a maior brevidade possível, uma resposta a nossa solicitação, indicando sua disponibilidade para este evento.

Data:13 e 14 de setembro de 2012
Horário: 8:00 as 17:00hs
End.: Praça Newton Rique ( Área externa do Iguatemi) – Salvador/BA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário